PolíciaTodasApós denúncia Polícia Militar surpreende irmãos com entorpecentes em Tupã.

Redação Redação10 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/irmaos.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta terça-feira o Subtenente Carlos e o Cabo Anderson em patrulhamento pela Rua Monteiro Lobato, foram informados que em uma residência naquela rua poderia estar havendo uma transação envolvendo entorpecentes e um par de tênis, possivelmente furtado. 

Imediatamente os policiais se deslocaram para a residência, que é um local alvo frequente de denúncias acerca do tráfico de entorpecentes. Ao se aproximar do local os irmãos perceberam a presença policial e correram para o interior do imóvel, dendo prontamente acompanhados pelos policiais. 

Um dos indivíduos foi abordado na sala, junto ao par de tênis, e o outro na cozinha. Com apoio do Subtenente Félix, Cabos Pacheco, Luciano e Avelaneda e o Soldado Marioti foi realizada busca no imóvel, sendo localizado escondido sob uma telha dois pacotes contendo 16 porções de crack e 27 porções de maconha, ambas prontas para comercialização. 

Desta forma os dois foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão dos indivíduos.

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]