PolíciaTodasROCAM surpreende menor comercializando entorpecentes no Parque Ibirapuera na zona leste de Tupã.

Redação Redação8 de julho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/menor20.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste sábado o Sargento Valentin e o Cabo Avelaneda em patrulhamento de ROCAM, avistaram um indivíduo pela Rua Armando Sala, sendo que este ao perceber a presença policial aumentou a velocidade da caminhada e virou na Rua Silvio Bolcato. 

Rapidamente os policiais foram no encalço do menor, e ao virar a esquina observaram ele conversando com outro menor de idade, que rapidamente jogaram algo no solo, e saíram rapidamente. Os policiais abordaram os dois menores sendo que com o primeiro foi encontrada  a quantia de 74 reais e com o segundo 35 reais, 

Ao recuperar o objeto dispensado foi constatado se tratar de 5 porções de maconha. Ao ser indagado o segundo menor afirmou ter comprado o entorpecente do primeiro. Já o primeiro menor, tentou negar o fato, mas acabou confessando e relatou aos policiais que em sua casa havia mais entorpecente. 

Na casa do menor, com autorização do avô dele, os policiais localizaram sobre o guarda roupas 23 porções de maconha idênticas as primeiras localizadas, e mais um pedaço generoso de maconha prensada. Com base nos fatos os menores foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Janaína Antoniazzi determinou a apreensão do primeiro menor e o segundo foi liberado ao responsável legal. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]