DestaquePolíciaTodasPassageiro de carro com placa de Tupã morre em acidente em estrada rural de Bastos na tarde deste domingo.

Redação Redação7 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/acidente-bastos25.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Por volta das 16:30 horas deste domingo o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado devido a uma colisão entre um veículo Gol, placa de Tupã, e um poste de concreto de um alambrado de uma granja. 

Enquanto os bombeiros se deslocavam para o atendimento foram informados que uma ambulância da cidade de Bastos havia socorrido às vítimas para o pronto socorro local. 

De acordo com as informações preliminares a condutora do Gol perdeu o controle da direção colidindo violentamente contra o poste de concreto. O passageiro, José Ernesto da Silva, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. 

A motorista do carro também ficou ferida. A Polícia Militar de Bastos esteve no local para registro da ocorrência e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. Segundo informes o casal envolvido no acidente é morador de Iacri.

Fotos: Valdecir Luis – Rádio Capital





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]