RegiãoTodasPara não ser preso, criminoso abandona namorada, caso aconteceu em Marília

Redação Redação7 de julho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/furtoooj.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Militar está tentando localizar um indivíduo que abandonou a própria namorada para não ser preso, envolvido no furto de um veículo e também de diversos objetos de uma residência. A envolvida, que é menor de idade, acabou sendo envolvida na ocorrência.

O caso ocorreu ontem à noite na rua Gaspar de Lemos, no bairro Palmital, zona norte de Marília. Os policiais militares receberam informação do furto de um veículo Fiat Uno e iniciaram patrulhamento pela região. Em contato com outras pessoas, ficaram sabendo do envolvimento de um outro veículo, onde autores haviam colocado vários objetos dentro de um Ipanema preto.

Os PMs conseguiram interceptar esse veículo, dando início a uma perseguição que continuou até o bairro Santa Antonieta, onde o motorista abandonou o veículo saindo pulando várias casas, conseguindo escapar.

No interior do veículo foi apreendida uma adolescente que é namorada do acusado. Ela confessou a autoria do furto do veículo bem como indicou onde os produtos foram guardados que foram apreendidos. Ela foi levada à Central de Polícia Judiciária, onde foi feito boletim de ocorrência por corrupção de menores/furto, e depois liberada.

 

Fonte: Visão Notícias





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!