DestaqueRegiãoTodasHomem é morto em Quatá com tiro de espingarda de chumbinho modificada para atirar cartuchos calibre 22. Autor do crime foi preso.

Redação Redação30 de junho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/homicidio-quata.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar de Quatá foi acionada devia a um disparo de arma de fogo na Rua  Prefeito Antônio Silva, Bairro Palazzi, e no local os policiais constataram que a vítima, Antônio César Casadei, 48 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima já havia sido socorrido pela ambulância municipal para o hospital local. O carro da vítima estava parado na rua supracitada, e havia marcas de sangue. Na residência um homem acompanhava a ação policial, sendo apurado que ele havia efetuado o disparo. 

Os policiais imediatamente detiveram o homem que confessou ter efetuado um único disparo contra a vítima. Segundo o agressor, ele e a vítima tinha tido um desentendimento prévio, e nesta manhã ele atirou contra Antônio com uma espingarda de pressão modificada para disparar cartuchos calibre 22.

Enquanto o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio era elaborado na Delegacia de Polícia de Quatá, os policiais tiveram a confirmação do óbito. Sendo o autor detido em flagrante pelo crime homicídio.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!