SaúdeTodasAtendimentos nas UBSs serão retomados na segunda-feira. “Ponto Sentinela” da Vila formosa ficará suspenso até a próxima semana

Redação Redação19 de junho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/05/formosa.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionarão nesta quinta-feira devido ao feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, que é ponto facultativo. Os atendimentos serão retomados normalmente na próxima segunda-feira (24).

De acordo com a diretora do Departamento de Atenção Básica, Simone Veronez Bauer o horário estendido do Posto de Atendimento de Saúde (PAS) “Dr. Edmundo Vieira Prado”, localizado na Vila Formosa, também será suspenso nesses dois dias.

 “O PAS da Vila Formosa funciona no período noturno desde o dia 27 de maio, possuindo uma equipe exclusiva para os pacientes suspeitos de dengue. Entretanto, neste feriado não conseguiremos atender aos munícipes, retomando os atendimentos normalmente na próxima semana”, disse.

Simone acrescenta que os munícipes suspeitos de dengue não ficarão desamparados. “Estamos orientando que caso o munícipe manifeste algum sintoma, ele procure as duas principais portas de entrada para emergências do município, que é a UPA 24 horas e o pronto-socorro da Santa Casa”, finalizou.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!