DestaquePolíciaTodasMulher é atingida com tiros no rosto em desinteligência familiar na cidade de Arco-Íris

Redação Redação18 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/arco-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A pequena cidade de Arco-Íris foi acordada nesta terça-feira ao som de tiros. Uma desinteligência domestica resultou em uma tentativa de feminícidio onde uma jovem, segundo informações, foi alvejada por dois tiros no rosto, em seguida o agressor, seu marido, tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

De acordo com informações preliminares, o casal era bastante reservado e muito conhecido na cidade. A vítima, foi socorrida para Santa Casa de Tupã, onde passa por atendimento neste momento, já o agressor, Anderson Gonçalves, de 33 anos, morreu no local. 

A polícia militar de Arco-Íris chegou rapidamente ao local, para dar os primeiros atendimentos, auxiliando inclusive no socorro à vitima. E neste momento a perícia do Instituto de Criminalística de Tupã e a Polícia Civil estão no local dando inicio às investigações.

Segundo informações, a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, não tinha documentação e com a numeração raspada.

Breve mais informações.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!