Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e os novos ares

Redação Redação18 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/armando25.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

こんにちは小さな友達!大丈夫ですか?Pra quem não está familiarizado, Olá amiguinhos!!!! Tudo bem com vocês??? É!!! os tempos mudaram, o gabinete do “Prefeito” não é mais “esmeralda”, agora tem umas cores, mais opiniões, novas caras e caras novas…

Após tempos onde nada acontecia na cidade, a nova oposição ainda não se achou… Não estão conseguindo acompanhar os acontecimentos… Eles estudaram por tanto tempo e nem sequer conseguiram passar na prova… 

Por falar em estudos, tem professor que anda meio surtado fazendo lives… Mas, o que foi uma verdadeira aula, foram os erros do nosso amiguinho “Rick”, e que sirva de lição para todos os governantes que estão por vir… 

Já fica a lição, não adianta querer “governar” com os amiguinhos, não adianta querer “governar” com a panelinha, não adianta querer “governar” humilhando os que pensam diferente, não adianta querer “governar” só estudando, sem colocar a mão na massa… 

Esse é o principal ensinamento que o novo Prefeito Caio “Samurai-X” Aoqui tem que aprender, que uma cidade só pode ser governada com união, e não estou falando de açúcar… Estou falando de saber ouvir os diferentes, de saber compor para o bem da cidade, de ter visão para enxergar as qualidades que são necessárias… 

Tupã vive um momento de esperança, e o que todos esperam, é que a nova equipe, tenha aprendido com os Flashmans (se não entendeu a referência clique aqui) que somente com junção de vários que se pode vencer os inimigos, por maior que eles sejam, quando há união, o bem sempre vence! 

Vamos esperar mais alguns dias para ver tudo que o “consulado oriental” é capaz de fazer pelo bem de Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!