PolíciaTodasMotociclista, sem habilitação, teria passado no sinal vermelho e causou acidente no centro de Tupã na madrugada desta sexta-feira.

Redação Redação14 de junho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/acidente-tamoios26.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Por volta da 01:30 horas desta sexta-feira um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Tamoios com a Rua Caingangs. De acordo com as informações obtidas no local, o condutor de um veículo Sandero da Prefeitura Municipal de Tupã trafegava pela Rua Caingangs, da Praça da Bandeira para Rua Brasil. 

Ao cruzar a Avenida Tamoios, com o sinal aberto para ele, o veículo foi atingido por uma Honda Bis, que trafegava pela avenida em direção a Rua Aimorés, e teria passado no sinal vermelho, atingindo o veículo Sandero. 

Com a violência do impacto o Sandero rodou na pista, ficando parado junto a calçada no sentido oposto. Os dois ocupantes da motocicleta foram projetados ao solo sofrendo várias escoriações. 

As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã. A Polícia Militar esteve no local para registro de ocorrência. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. O motorista do carro não se feriu. O condutor da motocicleta não era habilitado.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!