PolíciaTodasForça Tática surpreende indivíduo com entorpecentes na zona sul de Tupã.

Redação Redação14 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/letonia.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quinta-feira policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Félix receberam a informação que um homem, já conhecido dos meios policiais, estaria comercializando entorpecentes na Rua Letônia, próximo a SP-294. 

Com apoio de demais equipes, os policiais se posicionaram estrategicamente e puderam observar a mercância que ocorria no local informado. Em dado momento quando indivíduo alvo da denúncia foi até ao lado da rodovia os policiais procederam na abordagem. 

Ao ser abordado, no local onde ele foi na margem da rodovia foram encontrados 26 pinos contendo cocaína. Com ele foi encontrada a quantia de R$152,00 em dinheiro. Ao ser questionado se em sua residência havia mais entorpecentes, ele levou os policias até onde havia uma porção de crack. 

Mediante aos fatos, o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!