CotidianoTodasCorpo de Bombeiros de Tupã realizou a entrega do prêmio da rifa em prol ao tratamento de saúde de garoto com problemas de locomoção.

Redação Redação13 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/rifa.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Foi sorteado no último sábado, pelo concurso da Loteria Federal, a rifa proposta pelos bombeiros de Tupã visando ajudar no tratamento de saúde do filho de um bombeiro de Santa Cruz do Rio Pardo, que sofre com graves dificuldades de movimentação.

Pedro, que é filho do Cabo Virgilho, nasceu com uma doença chamada “mielomeningocele”, que desde o seu nascimento o priva de atividades básicas, como ir ao banheiro sozinho, caminhar ou praticar esportes.

Ao longo dos anos, o pequeno Pedro passou por inúmeros procedimentos cirúrgicos e recentemente conheceu um tratamento especializado que utiliza células tronco e que pode melhorar significativamente sua qualidade de vida. No entanto, o tratamento é realizado apenas na Tailândia e o custo equivale a mais de 100 mil reais.

Para ajudar na arrecadação os bombeiros de Tupã conseguiram a doação de um aparelho celular, com um empresário do ramo da cidade, que não quis ser identificado, e venderam números de rifa para arrecadar recursos. Foi arrecadado 5 mil reais, que já foram entregues ao pai do menino Pedro.

Cabo Lincoln, um dos idealizadores do projeto destacou a colaboração da sociedade tupãense, e também  de todos os bombeiros de Tupã que se empenharam na venda dos números.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!