CotidianoTodasAlunos do Curso Técnico de Enfermagem do Centro Paula Souza realizam a doação de placas de sinalização para Santa Casa de Tupã.

Redação Redação12 de junho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/etec-santa-casa1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Alunos do Curso Técnico de Enfermagem  da Etec Prof. Massuyuki Kawano realizaram um trabalho acadêmico onde buscaram sistematizar, uma forma de simplificar a comunicação entre unidade hospitalar e paciente, acerca dos direitos dos usuários das unidades de saúde. 

O trabalho ficou tão rico em informações relevantes a sociedade, que o sob a supervisão dos professores, os alunos buscaram um parceiro, a empresa Reprise Formaturas, e produziram vários banners e quadros, que foram doados a Santa Casa de Tupã, para orientar os pacientes, visto que este é o único hospital que atende pelo SUS na cidade.

“O projeto dos alunos atende a uma necessidade comunicacional, onde os pacientes e companhantes podem ter informações relevantes, de forma rápida e clara. Essa doação vem facilitar a troca de informações, ainda mais neste momento onde o pronto socorro da Santa Casa volta a atender a demanda espontânea de pacientes” destacou Lucas Hatano, professor na ETEC. 

O vereador Renan Pontelli representando a empresa Reprise Formaturas destacou,”quando fomos procurados imediatamente abraçamos a ideia, pois sabemos da qualidade da educação da ETEC e quanto a Santa Casa de Tupã precisa de nossa ajuda”.

Os banners e quadros foram distribuídos nos diversos setores da Santa Casa de Tupã, com objetivo de orientar, pacientes e acompanhantes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]