RegiãoTodasPolícia Civil de Lins prende suspeito de matar ex-namorada em Guaimbê.

G1 G111 de junho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/guaimbe.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (10), o suspeito de matar a ex-namorada com uma facada no peito, em Guaimbê. Leandro Gomes da Silva, de 26 anos, foi preso no Jardim Santa Maria, em Lins (SP).

Ele é suspeito de matar a ex-namorada Lucinéia Nogueira, de 45 anos, com uma facada na tarde do último domingo (9). O crime ocorreu por volta das 14h30, em frente a casa da vítima.

O delegado Daniel Lopes Pandolfi responsável pelo inquérito solicitou a prisão temporária de Leandro, diante das provas, o pedido foi acatado pela Justiça.

Leandro Gomes da Silva é natural do estado do Maranhão e atualmente residia em Lins, onde veio trabalhar em uma obra. Um inquérito foi instaurado, ele irá responder pelos crimes de violência doméstica e feminicídio.

Não aceitava o fim do relacionamento

Segundo o boletim de ocorrência, Lucinéia teria tido um namoro com Leandro, o relacionamento teria durado poucos dias, porém, segundo relato de familiares, ele a ameaçava constantemente, pois não aceitava o término.

No domingo, ela estava em frente a casa onde morava, com o atual namorado quando foi surpreendido pelo ex, armado com uma faca.

O agressor desferiu uma única facada, acertando o peito da vítima e fugiu do local.Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]