CotidianoTodasPrefeitura volta a realizar apreensão de animais de grande porte. A medida havia sido suspensa no governo passado e comprometia a segurança do trânsito

Redação Redação10 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/08/animais.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Um mês após suspender suspendeu o serviço de recolhimento de animais de grande porte, por não ter local adequado para abrigar os animais e comprometer a segurança no trânsito, a integridade física dos motoristas a prefeitura reativou o serviço de recolhimento de animais solto nas vias.

Uma área do Balneário Sete de Setembro, com cerca de 50 mil metros quadrados foi preparada para receber esse outros projetos desenvolvidos pela prefeitura.

Vale lembrar que a presença de cavalos apresenta riscos a motoristas e pedestres. Principalmente na região Leste da cidade, onde esses animais são vistos com frequência, ainda mais nos horários de pico.

A Secretaria Municipal de Obras vai realizar limpeza das torneiras que não têm água, e das caixas de esgoto, no balneário.  Segundo a prefeitura o trabalho de roçada terá mais rendimento no período de baixas temperaturas.  





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!