RegiãoTodasPoliciais Civis De Bastos foram homenageados pela Câmara Municipal.

Redação Redação10 de junho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/op-bastos1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Os Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos receberam votos de aplausos e congratulações pelos brilhantes serviços prestados em favor da sociedade, pela realização de diligências visando o esclarecimento de casos relevantes e demais serviços, bem como no que diz respeito a segurança dos munícipes, demonstrando coragem e dedicação nos trabalhos pertinentes às suas respectivas funções.

Proposta pelo Vereador Josni Nunes, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária realizada em 3 de junho de 2019.

Justificativa

É notório o importante trabalho ora realizado pelos Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos nas investigações e diligências com relação aos crimes praticados em suas mais variadas formas, principalmente assaltos, furtos, tráfico de drogas, assassinatos e outros crimes.

Vale ressaltar que os trabalhos ora realizados são executados sob o comando do competente e dedicado Dr. Sandro Resina Simões, que esta atuando de maneira louvável, quer seja tomando as providências cabíveis em cada caso, prestando desta forma uma imprescindível contribuição em prol da ordem, da segurança e do bem-estar da comunidade bastense.

O trabalho primoroso e ímpar realizado pelos Policiais Civis, que dificilmente encontra paralelo em outras Unidades Policiais da região ou mesmo do Estado, repercute de forma absolutamente abrangente e positiva na sociedade como um todo, mormente no Ministério Público e no Poder Judiciário, deixando patenteadas a qualidade e eficiência da Polícia Civil, que efetivamente prende, sempre dentro da legalidade, seja quem for ou que posição social ocupar.

Assim sendo, não resta dívida de que os atos meritórios praticados pelos Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos deverão ser formalmente reconhecidos pela Administração, e que se possível, cópia da presente Moção deva constar dos assentamentos funcionais de cada policial, pelos atos meritórios que hajam praticados, uma vez que todos tem uma dedicação excepcional no cumprimento do dever, transcendendo ao que é normalmente exigível pela Polícia Civil.

Por essas atitudes firmes dos Policiais Civis que engrandecem ainda mais o trabalho da Polícia Civil e pelo significativo trabalho desenvolvido e pelo reconhecimento, é que entendemos oportuna a inclusão de um voto de congratulações aos Policiais Civis pelo excelente trabalho que vem realizando no âmbito da segurança pública de Bastos, razão pela qual estou apresentando a presente Moção e rogo o apoio dos nobres Pares na aprovação da propositura.

Providências

Encaminhamento da Moção ao General João Camilo Pires de Campos – Secretário de Estado da Segurança Pública, ao Dr. Marcos Buarraj Mourão – Diretor do Departamento das Delegacias do Interior DEINTER 4 BAURU e ao Dr. Luiz Antônio Hauy – Delegado Seccional de Polícia de Tupã, solicitando às autoridades competentes que, se possível, anexe cópia da presente Moção junto à ficha funcional dos referidos Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.            

Policiais Civis Homenageados

Delegado de Polícia: Dr. Sandro Resina Simões

Investigadores de Polícia: Edson Sidnei Benedette, Nilton de Souza Barbosa, Paulo Roberto Medina Galego, Antônio Aparecido Moraes, Marcos Henrique Maran e Jaqueline Vieira Roza Pedro.

Escrivães de Polícia: Nelson José Augusto Gonçalves, Evandro Esteves de Souza e Marcos Antônio Pacheco Salles.

Manifestação

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou o entrosamento, espírito de corpo e comprometimento dos Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos, bem como o respaldo recebido do Ministério Público e do Poder Judiciário, determinantes para o sucesso dos trabalhos efetivados.

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]