EsportesTodasBandeirante surpreende e vence o Tupã pelo Grupo 1 da Segundona

G1 G19 de junho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/tupafc.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Jogando em casa, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, o Bandeirantes surpreendeu o Tupã ao vencer a partida por 3 a 1, na manhã deste domingo e válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente à quarta e última divisão estadual.

Niltinho abriu o marcador com dois minutos da bola rolando. Aos 18 minutos, Gabriel deixou tudo igual. No final do primeiro tempo, a arbitragem marcou penalidade máxima para os donos da casa e Marcos Paulo colocou o Bandeirante novamente à frente. Na volta do intervalo, Niltinho ampliou o resultado para os donos da casa.

Mesmo com a vitória, o Bandeirante se mantém na lanterna do Grupo 1, com apenas sete pontos, mas com um jogo a menos que o penúltimo colocado, o América-SP, que tem a mesma pontuação. O Tupã continua com os 17 pontos iniciais, ocupando a terceira posição.

Na próxima rodada, o Bandeirante vai a Andradina, no sábado, às 15h, para encarar os donos da casa, no estádio Evandro Calvoso. No mesmo dia, mas a partir das 19h, o Tupã recebe em casa, no estádio Alonso Carvalho Braga, o José Bonifácio.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!