DestaquePolíciaTodasPolícia Militar de Tupã desmantela esquema de comércio de entorpecentes e apreende grande quantidade de droga. Quatro indivíduos foram presos.

Redação Redação8 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/sadi.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira, policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Félix, receberam informações que alguns indivíduos estariam em uma kitnet na Rua Sadi Dutra Sarlo realizando uma grande negociação envolvendo entorpecentes. 

Rapidamente foi solicitado apoio de outras equipes, visto que o local é de fácil fuga, pois fica próximo ao córrego Afonso XIII, e não se sabia ao certo a quantidade de indivíduos no local. 

A ação foi coordenada pelo Subtenente Félix, com a participação do Subtenente Carlos, Sargento Moisés, Cabos Pacheco, Luciano, Anderson, Conelian, Bruno, Soares, Santos e Avelaneda, e os Soldados Meneghati e Marioti. 

As equipes policiais ficaram em posições estratégicas, uma vez que o imóvel estava fechado, e em dado momento um homem chegou, e ao ser recepcionado os policiais realizaram a abordagem, sendo que ao entrar na kitnet avistaram sobre uma mesa uma grande quantidade de cocaína que estava sendo acondicionada em pinos para comercialização. 

Durante a busca foram encontrados mais de 400 pinos vazios, R$606,00 em dinheiro, uma embalagem de achocolatado cheia de cocaína à granel, 102 porções de maconha prontas para venda. 

Com base no fato presenciado os 4 indivíduos que estavam na residência foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de todos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Vale ressaltar que alguns dos indivíduos presos já tem passagem policial por crime análogo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!