CotidianoDestaqueTodasTristeza no Judô Brasileiro: Faleceu na tarde deste sábado o Sensei Teruo Nakamura, um dos maiores nomes do esporte no Brasil.

Redação Redação1 de junho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/teruo.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Faleceu na tarde deste sábado, em sua casa em Tupã o Sensei Joaquim Teruo Nakamura, ou como ficará sempre em nossas lembranças, Sensei Teruo. 

Há algum tempo Sensei Teruo vinha enfrentando problemas de saúde, mas nunca abandonou os tatames, onde compartilhou seu vasto conhecimento por várias gerações na cidade de Tupã. 

Sensei Teruo estava com 78 anos, e carregava na cintura sua merecida e suada faixa coral. vermelha e branca do 7º Dan. Sensei Teruo foi responsável por milhares de alunos ao longo dos anos, sendo que alguns deles se tornaram grandes campeões, mas sem duvidas todos aprenderam lições de ética, moral e respeito para toda a vida.

O velório deverá acontecer no Memorial Tupã (Santa Casa), a partir das 17 horas e o sepultamento será amanhã às 10 horas. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]com

error: Content is protected !!