DestaquePolíticaTodasParceria entre Prefeito Caio Aoqui, Câmara Municipal e Santa Casa reabrirá pronto-socorro à população já nesta sexta-feira(31)

Redação Redação30 de maio de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/05/santa-casa-pronto-socorro-.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Desde outubro de 2018 os atendimento do pronto-socorro da Santa Casa não são realizados por livre demanda. O prefeito Caio Aoqui em parceria com a Câmara e com a irmandade da Santa Casa de Tupã reabrirão o pronto-socorro à população já a partir desta sexta-feira.

A medida foi divulgada na manhã de hoje(30) pelo novo governo em uma coletiva de imprensa no Paço Municipal.

Segundo o médico infectologista Dr. Douglas, a reabertura da Santa Casa vai ser fundamental para a melhoria da saúde pública. Haja visto que o município está vivendo uma grande epidemia dengue. “Eu creio que uma atitude como essa de enfrentamento com certeza a população terá um alento, uma esperança e verá que realmente estará sendo feito alguma coisa efetiva no combate”, completou.

“Ontem a tarde, estivemos com o prefeito Caio e com a Câmara Municipal, e comunicamos ao corpo clínico do hospital que aceitamos esse desafio por entender que é uma obrigação da irmandade e do hospital em colaborar e ajudar a população neste momento”, destacou o provedor da Santa Casa Claudines. 

Segundo o administrador da Santa Casa, Laércio Garcia, os provedores do hospital optaram por atender o pedido feito pelo Prefeito Caio Aoqui e dos vereador, por perceber que tiveram uma reação imediata ao problema existente.

Com a abertura do pronto-socorro da Santa Casa, a população contará com 3 “portas” de atendimento – UPA, Posto da Formosa e Santa Casa.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!