PolíciaTodasEstelionatário tenta aplicar golpe de mais de 30 mil reais em banco de Herculândia. Perspicácia do bancário e Polícia Civil impediram o golpe.

Redação Redação21 de maio de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/05/delegacia-herculandia-.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta terça-feira um homem foi até uma agência bancaria na cidade de Herculândia para sacar um benefício do INSS, no valor de R$30.660,00 que um correntista daquele banco havia recebido a título indenizatório. 

O funcionário do banco pediu os documentos necessários para a transação, sendo que o indivíduo apresentou todos os documento, mas o bancário desconfiou dos documento, e ao consultar os arquivos do banco constatou que o RG apresentado era falso. 

De forma furtiva o bancário entrou em contato com a Polícia Civil de Herculândia, sendo que em poucos minutos havia um investigador na agência. 

Ao conversar com o falso beneficiário, ele não soube dizer o endereço onde morava em Herculândia. Diante dos fatos o indivíduo confessou que estava tentando aplicar um golpe, sendo que ele ficaria com 30% do valor recebido. 

Ele relatou que é morador na cidade de São Paulo, e que veio para Herculândia com exclusivamente para praticar o crime. O estelionatário foi preso em flagrante. 

Enquanto o boletim de ocorrência era lavrado o verdadeiro beneficiário foi até a agência para receber a indenização.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!