DestaquePolíticaTodasCâmara Municipal marca sessão de cassação do Prefeito Ricardo Raymundo. Prefeito precisa de 6 votos para continuar no cargo.

Redação Redação20 de maio de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/pena.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na sessão camarária desta segunda-feira foi lido o relatório da comissão processante que investigou a denúncia formulada pelo Advogado André Braga. O relatório emitido pelo Vereador Charles dos Passos apontou que o Prefeito Ricardo Raymundo infringiu o artigo 37 da Constituição Federal, no que tange o princípio constitucional da eficiência.

Fizeram parte da comissão processante os vereadores Amauri Mortágua e Capitão Neves, respectivamente, Presidente e Membro.

A sessão de cassação será no dia 28 de maio, terça-feira, às 15 horas, e deve entrar noite a dentro, devido a complexidade do rito a ser seguido.

 Durante a sessão será lido o processo produzido pela comissão processante, a defesa do Prefeito Ricardo Raymundo terá duas horas para apresentar suas alegações, cada vereador poderá usar a tribuna por até 15 minutos.
Para ser absolvido o Prefeito precisa de 6 votos contrários ao relatório, caso contrário perderá o cargo, que deverá ser assumido pelo Vice-prefeito Caio Aoqui.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!