PolíticaTodasCâmara Municipal demonstra imparcialidade e arquiva uma das denúncias contra o Prefeito Ricardo Raymundo.

O Prefeito ainda responde em três comissões processantes.
Redação Redação13 de maio de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/05/cp1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta segunda-feira esteve reunida a Comissão Processante – CP –  que investigava a denúncia protocolada pelo empresário Paulo César Madureira, onde o Prefeito teria usado a máquina pública contra o Vereador Paulo Henrique Andrade. 

Paulo Madureira relata que atuou como interlocutor em uma “negociação” onde se o Vereador Paulo Henrique Andrade passasse a apoiar o Governo Ricardo Raymundo, o Prefeito revogaria um Decreto Municipal que declara um terreno da família do Vereador utilidade pública. 

Segundo o relator da CP, Vereador Alexandre Scombatti, o denunciante não apresentou provas de tal negociação, e que desta forma a denúncia não possuía os requisitos básicos para tramitação, votando assim para o arquivamento. O Presidente da CP, Tiago Matias, acompanhou o voto do relator, bem como o membro Vereador Meireles. 

A denúncia foi arquivada por 3 votos a 0. O Vereador Tiago Matias relatou que os vereadores agiram conforme a legislação, e sempre pautados pela legalidade. “Mesmo nós, vereadores da oposição, sendo muitas vezes tratados como inimigos pelo Governo, nós sempre vamos agir pela legalidade e moralidade”. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]