DestaqueSaúdeTodasCaos na saúde: Morre paciente que estava internada com leishmaniose. A paciente teve o quadro agravado pois também pegou dengue.

Redação Redação10 de maio de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/02/leishmaniose.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Faleceu no final da manhã desta sexta-feira uma mulher de 58 anos que estava internada na UTI da Santa Casa de Tupã com quadro de leishmaniose visceral, e também foi diagnosticada com dengue. 

A paciente era moradora da Vila Industria, e segundo informações era diabética, doença que era totalmente controlada, e não teria levado a morte se não fosse a leishmaniose e a dengue. 

Infelizmente os números das doenças transmitidas por mosquitos estão alarmantes em Tupã, seja a dengue, em são mais de 2 mil casos, seja leishmaniose, que Tupã é líder no estado em número de casos. 

O poder público tem se mostrado totalmente ineficiente no combate aos vetores dessas doenças, que são os mosquitos Aedes e Palha. Não adianta o Governo culpar a população, se o Governo não faz seu papel de órgão fiscalizador. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]