DestaqueRegiãoTodasForça Tática de Tupã prende acusado de vários roubos em Bastos na tarde desta segunda-feira.

Redação Redação29 de abril de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/roubo-em-bastos.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta segunda-feira policiais da Força Tática de Tupã, sob comando do Sargento Rogério receberam informações a respeito de um roubo ocorrido em Bastos, e com autorização do Sub-comandante da 2º Cia PM de Tupã, Tenente Butarelli, foram até a cidade vizinha.

Em uma ação conjunta com várias equipes policiais de Bastos, pela Rua João José Viana os policiais avistaram o indivíduo com as características do autor dos roubos. 

O indivíduo ao perceber a presença policial tentou correr para o interior de um imóvel, mas foi prontamente acompanhado, mas resistiu a abordagem, sendo que os policiais, com técnicas adequadas, imobilizaram o indivíduo. 

No bolso do indivíduo foi encontrado dinheiro, e no interior da residência foram encontrados objetos relacionados aos roubos ocorridos. 

 O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Bastos, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo roubo ocorrido nesta segunda-feira, e ele confessou a prática de mais dois roubos. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: contato@maistupa.com