CotidianoTodasTupãense, Lucas Hatano, é indicado ao prêmio de melhor Copywriter do Brasil.

Redação Redação12 de abril de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/hatano.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Prof. Lucas Hatano, 26 anos, figura entre os 10 maiores profissionais de copywriting (redação publicitária persuasiva) do Brasil.

Hatano explica que “o profissional de copywriting é responsável por escrever textos, scripts e conteúdos publicitários que facilitem o processo de venda, que convençam o público-alvo a se tornar cliente”.

Após escrever cartas de vendas e peças publicitárias para mais de uma centena de clientes, o tupãense recebeu essa semana o maior reconhecimento da sua carreira, uma indicação para um prêmio nacional.

Indicado ao prêmio Afiliados Brasil na categoria “Melhor Profissional de Copywriting”, o jovem professor agora concorre, com outros 9 profissionais de todo país, por um dos títulos mais importantes do mercado digital nacional.

A votação é aberta pelo site: www.afiliadosbrasil.com.br/premio.

Para votar no tupãense basta acessar o site, encontrar a categoria “Melhor Profissional de Copywriting”, selecionar o nome de Lucas Hatano e confirmar por email.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]