PolíticaTodasMais uma denúncia protocolada contra o Prefeito Ricardo Raymundo na Câmara Municipal.

Redação Redação12 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/01/ricardo-coletiva.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Foi protocolado no final da manhã desta sexta-feira mais uma denúncia na Câmara Municipal contra o Prefeito Ricardo Raymundo. 

Na denúncia protocolada pelo empresário Paulo César Madureira, solicita ao legislativo local que seja aberto processo de impeachment contra o Prefeito, pois segundo o denunciante, o Prefeito teria usado a máquina pública contra vereadores oposicionistas. 

Paulo Madureira relata que atuou como interlocutor em uma “negociação” onde se o Vereador Paulo Henrique Andrade passasse a apoiar o Governo Ricardo Raymundo, o Prefeito revogaria um Decreto Municipal que declara um terreno da família do Vereador utilidade pública. 

O denunciante afirma, “…a pedido do Prefeito Ricardo Raymundo, procurei o Vereador Paulo Henrique Andrade, em sua empresa, por duas vezes, e levei o recado do Prefeito para que o Vereador viesse fazer parte da base que o alcaide pretendia montar na Câmara de Vereadores, assim, o decreto que tornaria o terreno de sua família utilidade pública seria revisto. Sou prova inconteste que o Prefeito Ricardo Raymundo tinha intenção de negociar com o Vereador…”

A denúncia será lida na próxima segunda-feira na sessão camarária, e se atender aos critérios para tramitação será votada pelos vereadores, e se aceita será instaurada mais uma Comissão Processante contra o Prefeito Ricardo Raymundo. Será a terceira CP contro o chefe do executivo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: contato@maistupa.com