Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e o pedido de música no Fantástico!

Redação Redação12 de abril de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/armando21.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Quem diria, o suprassumo da honestidade, a nova política encarnada, o menestrel da retidão, o paladino da… Opa pera aí, Paladino em Tupã só o motoqueiro… e esse foi o autor da Primeira denúncia contra o “Rick”! É essa primeira denúncia só dizia que o prefeito era ineficiente, e que esta acabando com tudo… 

Mas quando nós menos esperávamos… BOOOOMMM! Mais uma denúncia, dessa vez com gravação e tudo! O professor Márcio “Não Pode Mais” Murini, protocolou uma denúncia onde o “Rick” queria rachar umas coisinhas aí, pra acertar umas dívidas com uma empresa de lajes… Como se já não bastasse isso, o professor foi ameaçado e intimidado… Mas isso já é “causo” de polícia… 

Quando eu menos esperava… tranquilamente nesta sexta-feira… BOOOOMMMMM! de novo! Agora o “Rick” foi denunciado por tentar pressionar o Vereador Raio-X usando um terreno da família como “barganha”… Não sei se isso procede ou não, o que eu sei é que a coisa não parece nada boa pra o “Reino Verde”. 

Por falar em Reino, o Reinaldo “Alguns” esteve na aldeia há alguns dias reclamando que os rendimentos do “LIBICÃO” caíram… mal sabe ele que tem mais coisas caindo pros lados verdes… 

As férias do “Indinho” já estão acabando e o “Rick” ainda não achou o um substituto para Secretaria de Governo… Será que Valdo “Goldman” vai continuar acumulando duas secretarias????

E o Ferrér do Fusca, quando vai começar a fazer algo no turismo, ou será que ele só está fazendo turismo pela secretaria???

E por falar em coisas “suspeitas”, será que agora a diretora falsária vai ser afastada do cargo???

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]