PolíciaTodasPolícia Militar surpreende indivíduo com entorpecentes e moto “penhorada” em dívida de entorpecentes.

Redação Redação11 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/francisco-gomes-pato1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quarta-feira os Cabos Vesu e Gutierres receberam a informação que um indivíduo teria deixado uma motocicleta como pagamento de entorpecentes com um outro indivíduo, morador na Rua Francisco Gomes Pato. 

Com apoio do Sargento Moreno e Cabo Urias, além da equipe de Força Tática, Subtenente Félix, Cabos Pacheco e Luciano os policiais foram até a residência, e avistaram a motocicleta estacionada em frente ao imóvel. 

Neste momento o irmão do suspeito chegou no local e autorizou a entrada dos policiais. Em conversa com o indivíduo, que já tem passagens policiais diversas, ele mudava a versão dos fatos a todo instante. 

Os policiais, com autorização dos familiares, realizaram buscas no quarto do indivíduo, onde localizaram um capacete e a chave da motocicleta, além de encontrara 19 porções de crack e 21 porções de cocaína. 

Mediante os fatos o indivíduo, entorpecentes e a motocicleta foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Nelson Boaretti ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo o indivíduo encaminhado para audiência de custódia.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]