RegiãoTodasOperação da Polícia Civil de Bastos prendeu três nesta quinta-feira.

Redação Redação11 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/op-bastos1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da manhã de hoje a Polícia Civil de Bastos realizou Operação Policial visando o cumprimento de Mandados de Prisões Preventivas e de Mandados de Buscas Domiciliares.

Por volta das seis horas, os Policiais Civis deram cumprimento às ordens judiciais que haviam sido expedidas pelo Juiz de Direito de Bastos mediante Representações formalizadas pelos Delegados de Polícia Sandro Resina Simões e Janaína Antoniazzi Pinheiro Garozzi. 

A operação contou com o apoio de aproximadamente trinta e cinco Policiais Civis, lotados na Delegacia de Polícia de Bastos, bem como em outras Unidades Policiais de Tupã e região, que foram convocados pelo Delegado Seccional de Polícia Luiz Antonio Hauy, que também participou das diligências.

Foram presos J.P.S.B.O., 21 anos, solteiro, chapa e C.D.D., 18 anos, solteiro, soldador, cujas Prisões Preventivas foram decretadas em Inquéritos Policiais relacionados a dois crimes de roubos contra estabelecimentos comerciais que ocorreram na cidade no início deste ano.

R.W.M.S., 28 anos, solteiro, serviços gerais, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, tendo em vista que em sua casa foram apreendidas uma razoável porção de maconha e anotações de dívidas de usuários.

Todos foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.   

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que o sucesso da operação deve ser creditado a todos os Policiais Civis que executaram as diligências: “comprometidos com o fiel desempenho de suas funções institucionais, deixaram suas casas ainda de madrugada para cumprir as Buscas Domiciliares e Prisões Preventivas”.

Créditos: Assessoria Polícia Civil





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]