PolíticaTodasFuncionário de Residência Terapêutica reapresenta denúncia contra Vereador Tiago Matias. Denúncia havia sido arquivada na última segunda-feira.

Redação Redação10 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/parra.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Foi protocolado nesta quarta-feira pelo servidor público, Luis Parra, uma denúncia contra o Vereador Tiago Matias. O teor da denúncia é idêntico ao protocolado na semana passada pelo também servidor público Wilson Ferreira, que foi arquivada por falta de documentação

Na denúncia é pedido, novamente, o afastamento do edil e sua cassação em decorrência do caso que já tramita na Justiça. A primeira denúncia foi realizada pelo ex-assessor de Matias, Fernando Oliver, que gravou uma conversa onde Tiago pedia que Oliver lhe pagasse parte do seu salário, caso fosse nomeado Secretário Municipal de Juventude, secretaria está que foi compromisso de campanha de Matias. 

Na última segunda-feira o Vereador teve êxito em uma decisão no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que garante que Matias deve continuar no cargo, decisão esta em órgão colegiado. 

Em conversa com o Vereador Tiago Matias, ele se mostrou calmo em relação a denúncia, pois segundo ele, tem sido procurado exaustivamente por membros do Governo Ricardo Raymundo, desde que se tornou Relator na Comissão Processante que investiga suposto caso de corrupção do prefeito, e que na tarde desta quarta-feira foi interpelado nos corredores da Câmara Municipal pelo próprio denunciante, que havia tentado intimidá-lo. 

O vereador esta impetrando um ação contra Luis Parra devido a algumas publicações ofensivas, em redes sociais, que faltam com respeito, saindo do âmbito da criticas a atuação como vereador e partindo para ofensas pessoais.

O edil é hoje um dos maiores opositores ao Governo Ricardo Raymundo, sempre mostrando e cobrando as dificuldades que a população tupãense tem enfrentando, principalmente com relação aos buracos e a saúde.

“Acredito que esta representação, que já tramita na Justiça, é mais uma tentativa de retalhação que parte do Governo Ricardo Raymundo, mas digo a população que não vou me amedrontar, e minha atuação na CPI das Residências Terapêuticas e na Comissão Processante contra o Prefeito, serão pautadas pela verdade e com minha total dedicação, investigando e buscando sempre o melhor para população” disse Matias. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: contato@maistupa.com