PolíticaTodasDenúncia contra Vereador Tiago Matias é arquivada na Câmara Municipal por falta de documento do denunciante.

Redação Redação9 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/matias3.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Na noite desta segunda-feira deveria ser lida uma denúncia contra o Vereador Tiago Matias, sendo que o pedido de afastamento do edil e sua eventual cassação seria em  decorrência do caso que já tramita na Justiça. A denúncia foi realizada pelo ex-assessor de Matias, Fernando Oliver, que gravou uma conversa onde Tiago pedia que Oliver lhe pagasse parte do seu salário, caso fosse nomeado Secretário Municipal de Juventude, secretaria está que foi compromisso de campanha de Matias. 

O denunciante foi um servidor público municipal, Wilson Aparecido Ferreira, que é lotado na Secretaria de Obras. Para a tramitação da representação, na Câmara Municipal, é necessário que sejam apresentados uma série de documentos, como foi realizado pelo Advogado André Braga e pelo Professor Márcio Murino, ambos denunciaram o Prefeito José Ricardo Raymundo. 

O documento faltante é a Certidão de Quitação Eleitoral, que comprova que o cidadão está em pleno gozo dos direitos políticos. Pela falta da certidão a Secretaria Jurídica da Câmara Municipal determinou o arquivamento da denúncia. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: contato@maistupa.com