PolíticaTodasQueima de arquivo: Servidor público municipal denuncia para Câmara de Tupã possível destruição de documentos por parte de Secretário Sillas Ferrão.

Redação Redação8 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/sillas.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Foi protocolado na Câmara Municipal de Tupã um pedido de esclarecimentos por parte de um servidor público municipal, Nelson Barbosa de Pádua acerca do Secretário Municipal de Administração Sillas Ferrão, que segundo o denunciante teria jogado fora documentos da Prefeitura Municipal. 

Em sua denúncia o servidor requer que os vereadores convidem o secretário para prestar esclarecimentos por ter jogado diversos arquivos fora. 

O denunciante ainda aponta em seu ofício possíveis testemunhas dos fatos denunciados. Sillas Ferrão foi candidato a vereador pelo Partido Verde, e tem investigação contra si tramitando no Ministério Público acerca de compras realizadas pela Prefeitura junto a empresa de sua família

Há rumores que na última sexta-feira o Secretário Sillas Ferrão teria supostamente indicado aos funcionários comissionados que apagassem arquivos dos computadores, com receio do afastamento do Prefeito Ricardo Raymundo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]