RegiãoTodasMenor é detido com moto furtada em Tupã e sem capacete na zona Norte de Marília

Marilia Noticias Marilia Noticias8 de abril de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/furto-bis.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um jovem de 16 anos foi interceptado na manhã deste domingo (7) com uma motoneta furtada em um ponto de tráfico de drogas na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento preventivo na rua Salvador Salgueiro, quando avistaram um adolescente conduzindo uma Honda Biz 125 ES, sem o uso de capacete, na rua Queirós por volta das 9h.

A equipe realizou o acompanhamento e deu ordem de parada para o menor. Durante a abordagem, ao consultar o número da placa do veículo, foi constatado que a Biz havia sido furtada no último sábado (6) em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).

Questionado sobre o crime, o adolescente negou participação e alegou que pegou o veículo emprestado de um “moleque”. O desconhecido teria permitido o uso e em seguida ele teria sido abordado pela PM.

O caso foi registrado como localização de veículo furtado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Não foi informado se o menor foi apreendido ou liberado. A Biz foi devolvida para a proprietária.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]