DestaquePolíticaTodasImpeachment: Segunda denúncia contra Prefeito Ricardo Raymundo é aceita na Câmara Municipal.

Redação Redação8 de abril de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/06/ricardo.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Na sessão camarária da noite desta segunda-feira os vereadores aprovaram mais uma denúncia contra o Prefeito Ricardo Raymundo. A acusação é de que o prefeito usando o poder do cargo teria arquitetado um esquema para divisão salarial entre o virtual Secretário da Juventude Oliver Amato, e o ex-candidato a vereador pela coligação PV-PSD Márcio Murini, que seria Diretor de Departamento. 

O caso agora será investigado por uma Comissão Processante  – CP – que será integrada por, Renan Pontelli, Tiago Matias e Ninha Fresneda sendo, Presidente, Relator e Membro, respectivamente. 

O Prefeito Ricardo Raymundo continuará no cargo enquanto houver as investigações, e deverá ser citado e após a anuência terá 10 dias para apresentar sua defesa. 

Na sessão desta segunda-feira o plenário da Câmara Municipal estava com poucos cidadãos acompanhando a votação, diferente da sessão do dia 01 de abril onde houve uma manifestação pró Ricardo. 

O clima durante as discussões da denúncia ficou bastante tenso, principalmente durante a fala do Vereador Meireles, que atacou a integridade do denunciante. 

Antes da apreciação do requerimento o denunciante, Márcio Murini, fez uso da “Tribuna Livre” e relatou que recebeu uma ameaça no início da noite, e também, que membros do Governo Ricardo Raymundo, distribuíram cópia de um processo onde o denunciante é executado em uma dívida, segundo ele, na tentativa de atacar sua honra. 

A primeira reunião da CP acontecerá amanhã(09) às 14:00 horas na Câmara Municipal. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]