Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e a insônia pré “impeachment”

Redação Redação7 de abril de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/armando20.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Já estou aqui tomando meu chocolate quente, e me preparando para dormir, mas acho que o sono vai demorar a chegar para alguns dos nossos queridos políticos locais… 

A “Nova Política Verde” que muito prometia parece que falhou miseravelmente… Segundo informações dos bastidores “Rick” teria determinado uma verdadeira caça as bruxas, neste caso caça aos vereadores… 

Segundo um “passarinho verde” vários vereadores foram procurados neste fim de semana e teriam sido alertados, que caso votassem contra os interesses dos “verdes” teriam problemas futuramente, pois a mais nova criação do Governo Verde é a “Fake Denúncia”… 

Isso mesmo, os amiguinhos do “Rick” vão partir para o denuncismo barato contra os vereadores, mas eles se esquecem que paredes tem ouvidos, e em tempos de modernidade, os ouvidos das paredes gravam as conversas… 

Informação “Top Secret”: Tem áudio novo na praça!!! Parece que teve secretário que falou demais na TV “do Povo”, e entregou algumas maldades do “mandatário líder”… Será que vem nova denúncia aí????

“Indinho” já é tido com figura do passado no Governo “Rick”, mesmo ainda estando recebendo seu gordo salário…

Nestes últimos dias a corrida para o posto de Secretário de Governo está acirrada, desponta o filho da capsula verde, Marcus “Dental” Zanellato, mas outros nomes que já estiveram lá também estão sendo cotados, como Adriano “Casa Lotérica” Rigoldi e Mané “antigo” Hamilton, sendo que os dois já estiveram neste posto nos governos Waldemir e Gaspar, respectivamente. 

Parece que o prestígio do “Rick” anda em baixa, pois nenhum dos dois aceitou substituir o “Indinho”, neste caso Marcus “Dental” Zanellato continua fazendo “as vezes” de articulista!

A pergunta que não quer calar é: Rick continua sendo um “poço de honestidade” mesmo depois de tentar fazer um “rachid” para receber dívida para sua empresa familiar??? 

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]