PolíciaTodasPolícia Civil de Tupã prende homem após ele agredir e ameaçar companheira. Agressor tem passagem policial, quando menor, por homicídio.

Redação Redação6 de abril de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Na noite desta sexta-feira uma mulher, de 20 anos, procurou a Central de Polícia Judiciária, pois havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro de 18 anos. 

Enquanto a vítima, com marcas aparentes das agressões, relatava o fato a Dra. Janaína Antoniazzi, Delegada de Plantão, e apresentava uma munição, calibre 32, que havia sido entregue a ela pelo agressor, com a promessa de matá-la com aquela “bala”. 

A vítima percebeu que o agressor estava do lado de fora da unidade policial, e neste momento a Dra. Janaína juntamente com o Escrivão Adriano Massatoshi e os Investigadores Benites e Toni realizaram a abordagem do indivíduo.

O homem, de 18 anos, já tem passagem policial, quando menor, pelo crime de homicídio, e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

A vítima foi encaminhada para UPA, para tratamento das lesões e posteriormente encaminhada ao IML para exame de corpo de delito. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]