Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e os “Cortes na Carne”

Redação Redação4 de abril de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/armando19.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!!! Tudo bem com vocês??? É a coisa não anda nada bem pros lados do “Gabinete Esmeralda”… como se já não bastasse não conseguir comprar uma caminhonete, indícios apontam que o Rick vai dar uma passagem só de ida para o “Indinho”…

Fontes ligadas a cápsula verde, que andava meio de lado, garantem que o “Mais querido” da cidade não termina o dia no cargo… A dúvida que paira sobre nossas cabeças cansadas é, quem vem para o lugar do “Indinho”?

Disseram que um certo “Coroinha” que andava meio sumido depois de pular uns muros aportou na “Aldeia Tupã” ontem, e já está cotado para o cargo, até pelo seu vasto conhecimento jurídico…. 

O empresário dos aparelhos ortodônticos também é cotado para a vaga, pois dizem que ele tem a serenidade e o trânsito necessário para reconduzir a República Verde para águas mais calmas…

Em uma jogada desesperada, Rick, tem cogitado até o vice, Caio “foi chutado” Aoqui, para assumir a articulação política… 

Logo mais saberemos o que vai acontecer, uma coisa apenas, é certa, Mauro “War” declarou amor incondicional a “causa verde” e já adiantou, “se o Rick sair eu saio também”….

Uma coisa é certa em tudo isso, Paladino Motoqueiro 2 X 0 Rick – Pedido de impeachment protocolado, “aceitado”, discutido e CP – Comissão Processante – Presidida pelo “Eu Que Fiz a Lei Orgânica” Mortágua; Compara da caminhonete “Fracassada”…. É o Motoqueiro tá sendo bem “mauzão” pros lados verdes!!!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]