PolíciaTodasEmpresário osvaldocruzense é condenado a 16 anos por estupro contra enteadas

FM Metropole FM Metropole2 de abril de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Por determinação da Justiça, a Polícia Civil de Osvaldo Cruz cumpriu no inicio da tarde de ontem (1), a prisão do empresário e ex-presidente do diretório municipal do PSC (Partido Social Cristão), Elisérgio Bellarmino, condenado em 2ª instancia pelo crime de estupro de vulnerável contra duas enteadas. Na época do fatos as meninas tinham de 10 e 14 anos de idade.

A denúncia foi feita pelo pai das garotas que é medico, e teria levado as duas meninas consigo, após uma medida judicial da Delegacia de Defesa da Mulher de Osvaldo Cruz que determinou a guarda das garotas ao pai e uma medida protetiva para as vítimas. A guarda era da mãe, que também é médica.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Promotoria de Osvaldo Cruz no dia 9 de abril de 2014, e foi conduzido para a cadeia de Adamantina e de lá transferido para Andradina. Poucos dias depois, os advogados do autor conseguiram um habeas corpus que determinou sua liberdade, tendo respondido ao processo em liberdade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, Elisérgio Bellarmino, estava em sua residência quando foi preso por policiais civis e encaminhado para cadeia pública de Presidente Venceslau até ser conduzido para um presídio de regime fechado, próprio para quem comete esse tipo de crime. A pena pode chegar a 16 anos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]