CotidianoDestaqueTodasCabo Molina da Polícia Militar de Tupã se aposenta após 29 anos de serviços prestados a sociedade.

Redação Redação31 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/06/Molina.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

31 de março de 2019, essa data ficará marcada na vida do Cabo da Polícia Militar Sérgio Molina. Mais conhecido como Cabo Molina, hoje foi o último dia de trabalho dele na Polícia Militar. 

Foram pouco mais de 29 anos nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sendo a maior parte na cidade de Tupã. A partir de amanhã Molina estará de licença e logo em seguida será promovido a 3º Sargento, e entrará para reserva. 

Juntamente com os companheiros de trabalho, muita emoção tomou conta dos policiais neste domingo. “Foram 29 anos de aprendizado, foram 29 anos aprendendo a resolver os problemas dos outros, onde muitos dias, eu deixava de lado os meus problemas para me dedicar para resolver o problema de pessoas que eu não conhecia” destacou Molina. 

“Tenho orgulho do que fiz, tenho orgulho do que sou, entrei pela porta da frente e estou saindo pela porta da frente. Saio de cabeça erguida, sem achar que fiz nenhuma injustiça, dei o meu melhor para a sociedade, e aqui deixo grandes amigos, que vou levar pela vida toda” emocionado Molina se dirigiu aos irmãos de farda. 

Nós do Mais Tupã! só podemos agradecer ao Cabo Molina pelos seus 29 anos de serviços prestados a nossa sociedade, e desejamos que a aposentadoria seja um tempo de felicidade e paz.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]