Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e o “Ipitimá” do “Rick”

Redação Redação30 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/armando18.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? É agora a coisa está preta pros lados verdes… A coisa está preta, cor do colete de motoqueiro, do “Paladino Motoqueiro”…

Ninguém acreditava que ele ia ter coragem, e agora, pelo que estou sabendo, quem antes vivia desenhando agora já não dorme de medo de perder a boquinha… 

O que se dizia do bigode grosso, se pela de medo de descobrirem os rolos obscuros… O que era puxa saco nº 1, já não defende mais o prefeito no “zap zap”… Aqueles que deram dinheiro pra campanha do Rick, hoje estão gritando #ForaRick…

Estamos em um momento onde a ineficiência pode passar a ser punida, estamos a 10 votos de dar nossa contribuição para moralidade na política…. 

Não que o Rick seja um criminoso, isso não há provas, mas que ele deixou a cidade de lado… Já não há como contestar…

Os clubes de serviço que já o defenderam, muitos hoje já gritam, #ForaRick!

Apenas 10 votos!!! Há quem diga que já são 11 votos certos, mesmo com a promessa de tirar alguns secretários, caso ele continue… 

O discurso dos “amigos” do Rick é um só, ” a culpa não é dele, ele é mal assessorado”, mas ele mesmo quem escolheu os “assessores”, como então ele não tem responsabilidade???

É o Rick que tem obsessão por comprar uma caminhonete! É o Rick que deixou comprar computador da NASA! É o Rick que alugou câmeras por 900 mil! É o Rick queixou a cidade um matagal só! É o Rick, seja para o bem, quanto para o mal…

E para terminar, foi o Rick que chutou o vice, em um momento em que a cidade precisava de união, o Rick foi a principal voz da segregação, onde tratou como inimigos todos aqueles que não “rezavam” a cartilha verde!!!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]