CotidianoDestaqueTodasDestruição: Com o amanhecer desta sexta-feira os estragos da chuva ficaram mais visíveis. Moradores ainda contabilizam os prejuízos.

Prefeito Ricardo Raymundo não está na cidade, segundo informações estaria em São Paulo.
Redação Redação15 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/estragos4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A manhã de sexta-feira foi de muito trabalho para vários moradores de Tupã, principalmente na Vila Marajoara e Bela Vista. 

Muitos moradores estavam lavando suas casas, limpando quintais com entulhos trazidos pela chuva. Muitos carros precisaram de manutenção, seja nos estofados e motores por conta dá água, seja na parte de funilaria por terem sido arrastados pela enxurrada. 

Vários moradores, por volta das 09 horas da manhã relatavam que até então nenhuma equipe da Prefeitura Municipal tinha oferecido ajuda. 

Várias ruas da zona leste de Tupã estão apresentando problemas sérios no asfalto, inclusive ruas recém recapeadas. Em outros pontos que houve a operação tapa-buraco os reparos foram arrancados. 

Na AMAE II os alambrados foram derrubados pela força da água, sendo que grandes placas de asfalto foram parar dentro do campo de futebol. 

Na Rua Domingos Piva existe um “piscinão” que está cheio d’água, mas não tem nenhum tipo de sinalização ou barreira no local, que oferece risco, principalmente para crianças, que por curiosidade podem se aproximar da margem e cair na água. 

Muitos moradores usaram as redes sociais para cobrar ações mais efetivas da Prefeitura Municipal, mas até o momento apenas poucas equipes estão realizando a limpeza de algumas áreas. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]