PolíciaTodasPolícia Civil de Bastos prendeu traficante de maconha.

Redação Redação14 de março de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/bastos10.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da manhã desta quarta-feira os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de H.R.T., 29 anos, convivente, morador em Bastos.  

Ele foi detido durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro de Bastos, mediante Representação formulada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

No interior de sua casa foram apreendidos um pedaço de tablete de maconha, outra porção da mesma droga, a quantia de R$ 818,00 (Oitocentos e dezoito) Reais em dinheiro e um caderno contendo anotações suspeitas.

Após preenchidas as formalidades legais foi apresentado no Foro de Bastos para Audiência de Custódia.

Será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que participaram das diligências que resultaram na prisão em flagrante delito os Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Maran, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Créditos: Assessoria Polícia Civil





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]