RegiãoTodasMulher esfaqueia o ex-companheiro em Marília, após ser agredida

Marilia Noticias Marilia Noticias14 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/faca.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A desempregada Ingrid Daiane Anastácio Barboza, de 22 anos, foi presa em flagrante acusada de tentar matar o ex-companheiro Alfredo Aparecido da Silva, 28, na noite desta quarta-feira (13) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressão a faca na rua Salvador Salgueiro por volta das 21h36.

O servente já estava recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando a equipe da polícia chegou ao endereço. Ele alegou que sua ex-companheira desferiu um golpe de faca na lateral direita de seu peito.

Silva foi encaminhado com urgência para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece em estado grave de saúde.

O casal já era conhecido no meio policial, portanto os polícias foram até a residência de Ingrid, também na rua Salvador Salgueiro. A indiciada alegou que Silva foi até sua casa buscar o filho e acabaram se desentendendo.

Ela afirmou que o homem a agrediu com dois socos na cabeça e em seguida, após uma nova briga, a desempregada desferiu o golpe de faca contra o servente. Enquanto a indiciada narrava o episódio, ela retirou da cintura a faca utilizada no crime.

Diante dos fatos, Ingrid recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ela seria recolhida à Penitenciária de Pirajuí.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]