CotidianoDestaqueTodasMais de 500 jovens participaram do acampamento “Atos 2” da Igreja do Evangelho Quadrangular em Tupã durante o Carnaval.

Redação Redação14 de março de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/retiro3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Tupã, que é liderada pelo Pastor Valter de Souza realizou durante o Carnaval um grandioso acampamento para os adolescente e jovens, de Tupã e região. “Atos 2 – Incendiando uma Geração”.

Toda a estrutura para receber os fiéis foi idealizada e organizada pelo Coordenador Regional dos Adolescentes e Jovens Anderson Pereira. Além da parte religiosa, e dos estudos bíblicos, aconteceram duas festas temáticas, onde os participantes puderam louvar a Deus e se divertir de modo saudável.

Os participantes ainda puderam desfrutar de toda estrutura do CTA da CAMAP, como piscinas, campos de futebol e vôlei, além de peças teatrais e apresentações de dança.

Outra novidade para os fies foi a internet gratuita em todo evento, conseguida por uma parceria com a TVC Tupã, que levou internet de qualidade para os jovens.

Segundo o Coordenador Anderson Pereira, mais de 500 jovens de 21 cidades diferentes participaram, além das 5 Igrejas do Evangelho Quadrangular de Tupã. “Quero agradecer aos quase 250 voluntários, que ajudaram esse evento acontecer” complementou Anderson.

O Presidente da Câmara de Tupã Pastor Eliézer de Carvalho participou todos os dias do evento, seja como pregador, seja como voluntário ajudando na organização.

Estiveram presentes em Tupã pregadores do Rio de Janeiro, Vitória do Espirito Santo, além de vários palestrantes da região.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]