CotidianoDestaqueTodasBombeiro tupãense que participou das operações de resgate em Brumadinho participou hoje de homenagem em Brasília.

Redação Redação14 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/lincoln.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Bombeiro tupãense Cabo Lincoln Madureira Dall Evedove esteve nesta quinta-feira em Brasíli-DF, onde participou de sessão solene da Câmara dos Deputados Federais, em homenagem às vítimas do rompimento da barragem de rejeitos da Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, e aos profissionais de socorro que trabalham nos resgates.

Balanço divulgado hoje pela Defesa Civil de Minas Gerais aponta 203 mortos, 105 desaparecidos e 395 pessoas localizadas.

Cabo Lincoln esteve na solenidade representando os Bombeiros do 10° Grupamento de Bombeiros, sediado em Marília, que cedeu diversos profissionais para as buscas. 

De Tupã estiveram diretamente nas buscas o Tenente Dos Santos, Sargento Braga, e os Cabos Lincoln, Minhoto e Barbosa.

A homenagem nesta quinta-feira foi uma iniciativa do Deputado Federal Capitão Derrite, eleito pelo Estado de São Paulo. Cap Derrite enquanto estava na ativa atuou como bombeiro na Polícia Militar do Estado de São Paulo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]