CotidianoTodasMoradores do Bairro Jamil Dualib reclamam dos buracos na Rua Gentil Morábito.

Bairro já foi contemplado com operação tapa-buracos, mas problema continua.
Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã13 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/buraco12.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Conjunto Habitacional “Jammil Dualibi” foi contemplado, recentemente, com etapas da operação “tapa-buracos” para amenizar os problemas dos moradores em relação a esse problema. Mas o bairro ainda é muito prejudicado com a presença de buracos, com seus moradores cobrando medidas mais eficazes para solucionar esse problema.

No último final de semana, moradores denunciaram a presença de um buraco com mais de um metro de diâmetro na Rua Gentil Morábito. As últimas chuvas colaboraram com a abertura da “cratera”, que permanece exposta na rua. Em toda extensão da via existem buracos esperando a recuperação.
A região é habitada, inclusive, por crianças que podem se machucar, ao cair nesse buraco aberto em frente a uma residência.
Motoristas enfrentam dificuldades para trafegar pela Rua Gentil Morábito e outras vias daquele bairro, que possuem muitos buracos.
Motociclistas e ciclistas são os mais prejudicados, pois a dificuldade é ainda maior para desviar, diante da quantidade de buracos abertos na rua.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]