RegiãoTodasAssaltantes rendem e trancam idosa em quarto de residência durante roubo em Lucélia

G1 G113 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/policia2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma mulher de 73 anos foi assaltada em sua residência, na Vila Rancharia, em Lucélia, na tarde desta segunda-feira (11), por dois homens armados que invadiram o imóvel.

Eles fugiram depois de roubar joias, bijuterias e R$ 18 em dinheiro da vítima, que os criminosos deixaram trancada em um dos quartos da casa.

Depois de comunicados para o atendimento da ocorrência de roubo, os policiais militares compareceram ao local, encontraram o portão da residência fechado, mas não trancado, e fizeram uma varredura no quintal.

Segundo a Polícia Militar, a porta dos fundos estava aberta e em um cômodo no fundo do corredor havia uma porta trancada com a chave na fechadura. Os policiais então a abriram e se depararam com a vítima.

A moradora relatou que dois indivíduos entraram em sua residência pelos fundos, onde a renderam na cozinha e a ameaçaram com uma arma de fogo e uma faca, dizendo “queremos o dinheiro” e “sabemos que você é rica e que tem dinheiro, pois vamos te matar”.

Os assaltantes amarraram a idosa com fita adesiva, reviraram os cômodos da residência e, no quarto dos fundos, pegaram um cordão e uma pulseira, ambos de ouro, que a mulher usava no corpo. Também pegaram bijuterias, que a vítima não soube especificar, e R$ 18, que ela tinha na carteira.

Depois, os ladrões trancaram a moradora no quarto e saíram da casa.

Como os bandidos deixaram no quarto a faca, que haviam retirado da cozinha do imóvel, a vítima conseguiu pegar o objeto, cortar a fita adesiva que estava presa ao seu corpo e telefonar para a Polícia Militar através do número 190.

Os policiais militares realizaram patrulhamento em busca dos assaltantes, porém, os criminosos não foram localizados.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil para as investigações com o objetivo de identificar os ladrões.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]