Mais PolíticaTodasTupã pede socorro! Os sinais de que o governo está à deriva ficam cada vez mais evidentes, a cidade está abandonada pelo poder público municipal.

Redação Redação12 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/lama3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

TUPÃ PEDE SOCORRO. Os sinais de que o governo está à deriva ficam cada vez mais evidentes, a cidade está abandonada pelo poder público municipal.

Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: vicinais intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido e serviços de saúde deficitários. A Educação, pelo menos, não temos o que criticar (mérito aos merecedores).

As promessas de campanha do grupo verde se transformaram em pesadelo para população, desde que Ricardo assumiu a prefeitura. De lá para cá, cada notícia nova só desagrada a população.

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, Ricardo, ao contrário, passou a adotar medidas que desagradam o cidadão, tapando os ouvidos para o povo como se tudo que está fazendo fosse o correto, sendo o Governo Verde, os donos da razão. Isso sem contar que seu governo virou as costas para os vereadores que não concordam com seus atos, ficando apenas com seu grupinho.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente das pessoas que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha.

Compare TUPÃ hoje, com gestões passadas, por mais defeitos que os Gestores tiveram.

Na Cultura e Turismo, a atual gestão cortou tudo que já teve de bom na cidade, praticamente zerando o calendário cultural. Carnaval, Tupã Junina, Feira do Verde, Cavalgada, Natal de Luz, são eventos que não temos mais em nosso calendário. Pasmem que, há fortes indícios de que até a tradicionalíssima Nippon Fest não ocorrerá esse ano, claro, por boicote ao Vice-Prefeito.

No visual, o que vemos é lastimável. Praças abandonadas, ruas com mato alto, buracos em quase todas ruas da cidade.

Na saúde a situação é ainda mais precária, e, para ajudar, hoje temos somente um hospital funcionando, transbordando de pacientes, e as campanhas de controle a epidemias e zoonoses não funcionam, tendo a cidade, mesmo que não assumam, uma epidemia de dengue, leishmaniose e agora os tais dos escorpiões.

A perspectiva é muito baixa por uma melhora.

Verifica-se que a administração entra em conflito diariamente com vereadores por pequenas idiotices, prejudicando o andamento de projetos e propostas. O Ego dessa administração é muito grande!

O sonolento início de ano da administração municipal remete a ranger de dentes, do povo, é claro. Apenas se ouve falar de mudanças de cargos, sendo umas aqui e outras ali, no costumeiro toma lá, dá cá.

A cidade está feia, suja e abandonada.

Basta de adiamentos e tergiversações quando se trata de interesse da sociedade. Comecem a trabalhar, por favor, pois isto é o que a publicidade municipal prega. Ou se trata de propaganda enganosa? Francamente, paciência tem limite.

VEREADORES, MAIS DO QUE NUNCA PRECISAMOS DE VOCÊS!

O que não pode e não deve, com certeza, é deixar que se estabeleça o caos definitivamente, pontuado em diversas áreas. Nem se permita parecer ou estar a cidade abandonada.

 

Por,

Jose Guilherme Sanches Morabito 




Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]