RegiãoTodasPrefeitura Municipal de Herculândia realiza homenagem a José Edézio Pinto “Irmão Neguinho”.

Irmão Neguinho é o pioneiro no cultivo de mudas no município.
Redação Redação12 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/mudas.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na última semana, o prefeito Richard Itapuã juntamente com a vice-prefeita Marli Bonfante, estiveram na comemoração do aniversário de 84 anos de José Edézio Pinto “Irmão Neguinho”.

Nascido em 1935, Irmão Neguinho foi o pioneiro no cultivo e vendas de mudas na cidade de Herculândia, hoje conhecida nacionalmente como a Capital da Muda.

Irmão Neguinho é conhecido e muito querido por toda população de Herculândia, principalmente para a comunidade da Igreja Assembleia de Deus, onde foi ele também que deu início ao trabalho musical que é até hoje desenvolvido pela igreja.

Empreendedor e dono de uma fé inabalável Irmão Neguinho, inspirou e incentivou muitas famílias que vivem hoje do cultivo e venda de mudas, levando o nome de Herculândia pelo estado a fora.

“Tenho certeza que o Irmão Neguinho transformou a vida de muitas pessoas, seja pelo seu exemplo de empreendedor, seja pelo seu exemplo de cristão. Com certeza é um homem que merece todas as nossas homenagens, e hoje estamos aqui, não só para homenageá-lo mas também para dizer obrigado por tudo que fez e faz pela nossa cidade”, destacou o prefeito Richard Itapuã.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]