PolíciaTodasPolícia Militar surpreende indivíduo com dois tijolos de maconha no Jardim Jaçanã.

Redação Redação12 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/indinho.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da noite desta segunda-feira o Subtenente Carlos e o Cabo Anderson em patrulhamento pelo Jardim Jaçanã avistaram um veículo Escort, com três indivíduos no interior, sendo eles conhecidos dos meios policiais. 

Ao dar sinal legal de parada para o veículo, o condutor tentou se evadir, mas foi prontamente acompanhado e os policias conseguiram interceptar o veículo. 

Ao perceber que seria abordado o indivíduo conhecido pelo vulgo de “Indinho” tentou fugir a pé com uma sacola na mão. Neste momento o Subtenente Carlos impediu que o “Indinho” saísse, sendo que este tentou agredir o policial, sendo necessário o uso de força física para conte-lo. 

neste momento o Cabo Anderson auxiliou na contenção e colocação de algemas no “Indinho” sendo que os outros dois indivíduos fugiram com o carro. 

Com apoio da Força Tática, Subtenente Félix, Cabos Pacheco e Luciano e da equipe de ROCAM Cabo Bruno e Soldado Alan, o indivíduo foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo Dr. José Luis Junqueira, pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Vale ressaltar o “Indinho” tem ligação com facções criminosas.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]